O CONTO DA AIA | RESENHA LIVRO + SÉRIE

15:50

 



Tudo o que as Aias usam é vermelho: como a cor do sangue, que nos define. Offred é uma aia da República de Gilead, um lugar onde as mulheres são proibidas de ler, trabalhar e manter amizades. Ela serve na casa do Comandante e de sua esposa, e sob a nova ordem social ela tem apenas um propósito: uma vez por mês, deve deitar-se de costas e rezar para que o Comandante a engravide, porque em uma época de declínio da natalidade, Offred e as outras Aias têm valor apenas se forem férteis. Mas Offred se recorda dos anos anteriores a Gilead, quando era uma mulher independente, com um emprego, uma família e um nome próprio.


 Hoje, suas lembranças e sua vontade de sobreviver são atos de rebeldia. Provocante, surpreendente, profético. O conto da Aia é um fenômeno mundial, já adaptado para cinema, ópera, balé e uma premiada série de TV. Nessa nova versão em graphic novel, com arte arrebatadora de Renée Nault, a aterrorizante realidade de Gilead é trazida à vida como nunca antes.


MAIS INFORMAÇÕES ⤵️⤵️⤵️

---------------------------------------------------------------------

💻 Entre em contato ⤵️
mc.gazarro@hotmail.com



---------------------------------------------------------------------

CITADOS EM VÍDEO:

12 LIVROS PARA 2021 | META LITERÁRIA + CONCLUSÃO META 2020: https://youtu.be/59a__UZKm8s LINK PARA COMPRA: (comprando por esse link eu ganho uma comissão, ajude o canal a crescer) O CONTO DA AIA GRAPHIC NOVEL: https://amzn.to/3gFjYz3



You Might Also Like

0 comentários

POSTS POPULARES

CURTA A PÁGINA DO FACEBOOK