POR ISSO A GENTE ACABOU | RESENHA

19:13



Por isso a gente acabou trata, com a comicidade típica do autor, de uma situação difícil pela qual todos um dia irão passar: o fim de uma relação amorosa e toda a angústia, tristeza e incerteza que essa vivência pode gerar. Min Green e Ed Slarteron estudam na mesma escola e, depois de apenas algumas semanas de convívio intenso e apaixonado, acabam o namoro.


Depois de sofrer muito, Min resolve, como marco da ruptura definitiva, entregar ao garoto uma caixa repleta de objetos significativos para o casal junto com uma carta falando sobre cada um desses objetos e do episódio que ele representou, sempre acrescentando, ao final, uma nova razão para o rompimento. Essa carta é o texto de Por isso a gente acabou, que é, assim, carregado de um tom informal e tragicômico - características da personagem - e traduz com um misto de simplicidade e profundidade a história de uma separação.
Imerso neste universo adolescente, o leitor conhecerá a divertida personalidade de Min, uma garota apaixonada por filmes cujo sonho é ser diretora de cinema, e as idas e vindas deste romance, desde o dia em que os dois conversaram pela primeira vez até o instante em que tudo acabou. A artista Maira Kalman, autora de diversas capas da revista The New Yorker, ilustrou cada um dos objetos da narrativa, trazendo cor e descontração a esta história dolorida.

❤ MAIS INFORMAÇÕES ❤

😀 😜
———————————————————
✕ TWITTER: https://twitter.com/mariaclaraug
✕ FACEBOOK: https://www.facebook.com/espelhodomundo
✕ INSTAGRAM: https://www.instagram.com/mariaclaragazarro/
✕ TUMBLR: http://thisismariaclara.tumblr.com/
✕ SKOOB: https://www.skoob.com.br/usuario/3013123
✕ TVSHOWTIME: https://www.tvshowtime.com/pt_BR/user/5444939/profile
✕ SPOTIFY: https://open.spotify.com/user/22dzwofxefcrpp7quh44uggci
✕ SNAPCHAT: mariaclaraug 
💻 Entre em contato!
💛 mc.gazarro@hotmail.com

---------------------------------------------------------------------
CITADOS EM VÍDEO:


12 LIVROS PARA 2017: META LITERÁRIA + CONCLUSÃO META 2016 :
https://youtu.be/BbQaLjQ2i6g


           

You Might Also Like

0 comentários

POSTS POPULARES

CURTA A PÁGINA DO FACEBOOK