Batom Líquido Dailus

08:37


E a duas coleções de batom da Dailus que eu estou devendo resenha eu sei! Inclusive nem vou mais falar que a Dailus quer me falir porque ela já me faliu!!!!

Já foram anunciadas mais 4 novas cores para o verão que são lindas de morrer e claro que mais pra frente assim que eu encontrar eu pra comprar eu venho aqui mostrar a cor pra vocês e falar um pouco mais ok?
Hoje vim mostrar as cores que eu estava devendo, porém vocês já viram em muitas fotos e vídeos no meu instagram (@mariaclaragazarro) e meu canal no youtube (mariaclaragazarro96) 


Mais uma vez as cores são incríveis e muito originais e a marca vem sempre trazendo tudo de novidade para o mercado brasileiro, o que é muito legal!
Mas fico muito feliz em saber que tantas marcas estão investindo aqui no Brasil






A primeira cor é a Saia de Tule que é um violeta maravilhoso, um rosa puxado pro roxo incrível que fica lindo em todo mundo e em qualquer ocasião e maquiagem

Depois vem o Tiara de Seda que é um rosa forte, diria que ele é o rosa puro, não tem fundos de segundos os terceiros ele é simplesmente rosa bem vivo, porém ele não chega a ser neon, então fiquem tranquilos que pra quem tem medo de usar uma cor tão forte no dia ele é "usavél"

O Silhueta é um tom de vermelho tomate bem vivo e bem a cara do verão, que está super em alta!



O Espetáculo é um tom de Nude bem frio, que pras branquinhas como eu ele age pra apagar completamente a boca (sério gente pra mim ele é o tom do meu corretivo) eu acho difícil eu usar um tom nesse caso, eu raramente uso, mas pra quem tem a pele mais morena ou negra fica incrível sério, fica maravilhoso!

Já o Arte nos Pés é aquele nude rosadinho que pras mais pálidas com eu dá mais certo esse tom!

PS: essa coisa de certo ou errado não existe ok?? Você usa o que você quiser e o que se sentir bem!

      
Agora o Colan Marsalla foi aquela cor extra que a Dailus lançou sem avisar ninguém bem depois de uma coleção, assim pra fazer a gente morrer mesmo!



Marsalla é a cor do momento, foi a cor do inverno e ainda não vai embora tão cedo não viu, a cor é linda e tem um tom mais de telha, dependendo da tonalidade pode ficar com o fundo mais amarronzado ou avermelhado





As cores ficam assim na minha pele


Já as segundas cores são puxados para o tom mais frio, já que foi a coleção de inverno,
São 5 cores lindas de correr e que sinceramente não esperava usar tanto quanto estou usando.


Os 3 primeiros são puxados para os tons rosados como o Marshmallow que não tem outro nome para dar pra esse batom já que ele é exatamente desse tom hahaha
Um tom de rosa beem clarinho puxado pro cinza, divino, que eu achei que eu não ia gostar tanto e por incrível que parece é um dos que eu mais uso.

O confete é aquele tom de rosa coringa que todo mundo gosta, um rosa puro, médio cor de barbie!

Já o Cabaré tem um fundo mais avermelhado, um tom de cereja lindo que fica incrível em todo mundo e qualquer maquiagem cai bem também.


Agora esses dois... aaaaa esses dois <3

O vamp é aquele batom roxo com fundo azulado que nem todo mundo vai ter coragem de usar mas é a cor do momento e eu não posso reclamar já que minha cor favorita é Roxa e essa tonalidade de roxo é a que mais me encanta <3

Porém tenho que ser sincera com vocês, eu sempre disse que os batons da Dailus não tinha dificuldade pra passar o que é verdade, mas esse Vamp é um inferninho pra passar em..
Por o pigmento ser forte demais ele é bem grosso o que dificulta a passagem e quem não tem muita experiencia ou paciência não vai se adaptar porque ele tá mais pra batom cremoso do que líquido ok? Mas pra mim a cor vale super a pena então mesmo eu demorando horrores pra passar eu vou amar pra sempre essa coisa linda!!

Agora o Mascavo é um tom mais fechado do Marsalla um marrom arroxeado maravilhoso sério gente que tom lindo <3



Os batons ficam nos lábios e pra mim são todos fácil de passar menos o Vamp que já expliquei pra vocês

Vocês podem gostar também de:

You Might Also Like

0 comentários

POSTS POPULARES

CURTA A PÁGINA DO FACEBOOK