Resenha: Batom Líquido Vult

19:58



Quem ai gosta de batom líquido? Pois é minha gente, essa suuuper tendência que TO-DAS as marcas estão lançando está fazendo maior sucesso, e vou falar que eu adoro viu, amo coisa bem matte mesmo tanto é que já falei de todos os batons líquidos da Dailus que foi a primeira que trouxe essa super novidade pro Brasil.

Por eu ter todos os batons da Dailus eu não comprei todos da vult por motivos de: perda de dinheiro haha gente eu compro minhas coisas pra resenhar pra vocês, eu não tenho parceria pra me madarem os batons, então to aqui gastando meu dim dim por isso comprei as 3 cores que achei que são as mais diferentes da Dailus.



O Batom líquido Matte Vult reúne em um só pro­duto tudo o que a mul­her mod­erna pre­cisa: a prati­ci­dade do gloss e a sofisti­cação do efeito matte em uma tex­tura sur­preen­dente, com con­forto aos lábios. De secagem ráp­ida e alta cober­tura, sua fór­mula ainda conta com longa duração..



Use o apli­cador para delim­i­tar o desenho e preencher os lábios. Para que a fix­ação seja plena, após a apli­cação remova os exces­sos de pro­duto pres­sio­n­ando os lábios lev­e­mente em um lenço de papel macio






São 08 cores muito bonitas realmente, mas como disse comprei as que achei mais diferentes das que eu tinha.
Elas não possuem nomes somente números.
As que eu tenho são: 01, 02, 04



Não acho que a gente pode comparar com os da Dailus porque eles tem outra formulação, os da Vult não ficam aquele matte fosca sabe? Mas não chega a ser cremoso vocês são vão mais a baixo o acabamento deles, porém durante o dia ele fica completamente seco.


Eles demoram cerca de 3 a 4 minutos para secar, eles são extremamente cremosos e fácies de aplicar, a sensação é bem diferente do da Dailus porque como dito eles possuem fórmulas diferentes.


Eles são um pouco mais caros que o Dailus então nesse quesito ponto da Dailus.

Essas 3 cores que eu peguei são todas completamente diferentes da Dailus, portanto minha dica se você está na dúvida de qual comprar pra não ficar igual aos que já tem são essas 3 cores


Eu gosto muitoooo desses batons, gostei mesmo, só o preço que eles abusam um pouco né haha

A Quem disse Berenice também lançou uma linha de batons líquidos matte mas gente 31$ acho bem caro sabe :s 
E também a Bruna no Pausa para Feminices tambpem vai lançar uma coleção pela Tracta vamos ver quanto eles vão cobrar, ficamos no aguardo haha

Vocês podem gostar também de:

You Might Also Like

0 comentários

POSTS POPULARES

CURTA A PÁGINA DO FACEBOOK