Batom Líquido Dailus Pro

14:34


Como prometido vim aqui falar dos meus amados, queridos e lindos batons líquidos da Dailus Pro. Já falei aqui no blog de 5 deles e agora peguei a "segunda geração" e vim aqui falar pra vocês, das cores, pigmentação, durabilidade, toda a lindeza deles.


A Dailus oferece 10 cores diferentes, E já mostrei 5 cores delas (clique aqui para ver) e hoje vou mostar as outras 5. Maaas a Dailus deu uma notícia maravilhosa que comecinho desse ano eles vão lançar mais 5 cores pra gente, isso quer dizer que daqui a pouco eles vão lançar e e mal posso esperar para ver!
Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.


As cores são lindas, vivas e pigmentadas. A linha inteira tem cores para todos os gostos, tem nude, rosa, laranja, roxo, vermelho.






Esse rosa dessa "nova etapa" é o Basque um tom de melância lindo
Também tem o Allegro que um laranja puxado pro vermelho incrível que eu não paro de usar  <3
Lógico que essa leva tinha que ter seu vermelho, esse vermelho é bem diferente do vermelho da primeira leva de batons líquidos da Dailus, o Basque é um vermelho bem tomate lindo e maravilhoso.


E os incríveis, Sapatilha e Jetés beem escuro, bem lindos. Algumas pessoas falam que tem dificuldade para passar esses mais escuros porque fica manchado mas eu não tenho muita dificuldade, depende do dia da paciência que eu estou pra passar o batom haha



Lógico que quando a Dailus lançar os outros 5 batons eu vou comprar e vir resenhar aqui pra vocês então não se preocupem porque vão ter todas as cores aqui no blog



Todas as cores da coleção pra vocês lembrarem o quanto as cores são lindas e incríveis.
Minhas preferidas são as numerações: 18, 20, 8, 12, 04, 06
Além de tudo o preço é super amigo e varia  mas a média é de 15,00 reais o que é um preço super justo e ótimo por um produto de qualidade nacional.


PS: Ouvi dizer que a Vult vai lançar uma linha do mesmo estilo da Dailus , batom líquido matte, então vamos esperar pra ver e se for verdade eu venho aqui contar e resenhar pra vocês!

Vocês podem gostar também de:


You Might Also Like

0 comentários

POSTS POPULARES

CURTA A PÁGINA DO FACEBOOK