Resenha: Color Tattoo - Maybelline
11:51Demorei esse tempo todo porque acho que agora vou comprar mais nenhuma dela ,a menos que a maybelline traga mais cores incríveis se for esse o caso vou voltar a falar dessas sombras lindas, pigmentadas, e que duram o dia inteiro sem escorrer e sem manchar.
Mas esse ano a Maybelline trouxe mais 4 cores novas pra gente e lógico que são lindas e eu já tenho uma. As cores novas foram: Barley Branded, Eletric Blue, Inked in Pink Pack e Silver Strike
As cores que eu tenho são: Too Cool, Audacious Asphalt, Painted Purple, Bad to the Bronze, Pomegranate Punk, Tough as Taupe, Bold Gold e Barley Branded. Vamos ve-las mais de pertinho?
EFEITO TATUAGEM. 24 HORAS DE INTENSIDADE. Uma sombra inovadora que garante olhos coloridos por 24h! Essa longa duração só é possível graças a tecnologia exclusiva com pigmentos intensos e textura em gel creme que resulta em uma fórmula com cor saturada que não desbota ao longo do dia. A nova Color Tattoo 24HR é incrivelmente fácil de usar, e, ao mesmo tempo, proporciona um acabamento perfeito e profissional.
Querendo ou não eu acabo mais usando as sombras neutras, ainda mais pra fazer base de sombra fica lindo, ou menos pra usar só a sombra em toda a pálpebra fica ótimo também.
Vamos falar um pouquinho do que promete agora, realmente dura 24h, sério gente passei o dia com ela, só ela, e não saiu e nem acumulou o que pra mim é uma vitória, já que eu tenho a pálpebra caidinha.
Já as mais coloridas eu uso menos, porém eu uso muito haha e essa roxa então? Bom sou suspeita minha cor favorita é roxo então vocês sabem que esse sombra mexe com meu coração,
Ótima pigmentação, mas uma coisa que me incomodou muito, é que na Bold Gold e a Too Cool fica uma espécie de "falha" quando passa, não fica uma linha continua, na foto acima da pra vocês verem, as outras duas fica uma linha perfeita e pigmentada, mas nessas duas tem algumas falhas mesmo sendo super pigmentada, o na minha pálpebra, com essa "falha" fica parecendo que acumulou, então eu preciso construir camadas para ela não ficar assim.
No resumo: ótima pigmentação, duração incrível, e o preço é melhor ainda, gente quando eu vi o preço não acreditei sério, R$ 19,90 achei super barato, sério.
Pra quem for de Santos, comprei na Florence, no Gonzaga.
Bom meninas espero que tenham gostado, quando comprar as outras eu volto pra fazer um swatch pra vocês. E aí? Vão comprar essas sombras incríveis?? Comentem aqui em baixo.
Vocês podem gostam também de:
0 comentários