Testei: Baby Lips da Maybelline

11:55


Vamos combinar que não adianta nada você cuidar do corpo inteiro e esquecer dos lábios né? Ainda mais quando você faz aquela produção e quer arrasar no bocão e o batom fica tudo marcado. É o "ó". Como vocês sabem eu amo hidratante labial, inclusive já falei um pouco mais deles aqui (Tag: Vício em Produtos Labiais).







Eu sempre vi as blogueiras estrangeiras mostrando e falando dos BabyLips e sempre fiquei com muita vontade de testar. Então eis a notícia (não tão nova) que a Maybelline trouxe eles pro Brasil. #TodasGritam.



Na composição



Centelha Asiática: conhecida por favorecer a produção de colágeno, reparando os lábios;
Vitamina E: antioxidante que age na nutrição dos lábios, deixando-os firmes e saudáveis;
Manteiga de Karité + Extrato de Aloe Vera (incolores) + Mel (com cor): hidratam os lábios, deixando-os mais macios e suaves.


São 6 sabores diferentes, sendo que 3 deles é transparente e os outros 3 tem uma cor extremamente leve, e sim, vou provar que mesmo os meninos podem usar os com cor. 

 O produto promete hidratação intensa por até 8 horas, e lábios revigorados após uma semana de uso. Sinceramente, não acho que realmente o efeito dure 8 horas, mas isso não chega a ser um defeito pois a hidratação é realmente bem eficaz de qualquer forma. Algumas pessoas comentaram que acharam o produto um pouco pesado nos lábios, mas comigo foi ok e não sinto desconforto ao usar não.




Os incolores: Hydra Care – Fresh Care – Intense Care
As 3 cores são : Peach Kiss – Pink Punch – Cherry Me

Então é isso espero que tenham gostado. 

You Might Also Like

0 comentários

POSTS POPULARES

CURTA A PÁGINA DO FACEBOOK