Séries: American Horror Story

14:04



American Horror Story  é uma série de televisão norte-americana de terror-drama criada por Ryan Murphy e produzida Brad Falchuk. Descrita como uma série antológica, cada temporada é concebida como uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio "começo, meio e fim."





A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House ocorre nos dias atuais e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes.

                


              

              

             

              


Na minha opinião foi a melhor temporada entre as três, uma história bem construída, o enredo ótimo, história surpreendente e com um final incrível.




A segunda temporada, intitulada American Horror Story: Asylum, ocorre no ano de 1964 e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para criminosos insanos.









A 2ª temporada foi de longe a pior, na minha humilde opinião, o contesto e a ideia eram muito boas, mas não gostei da maneira que desenvolveram, muito menos da maneira que finalizaram. Se perderam totalmente nessa temporada.

             

               

                 

                   

                      



A terceira temporada, American Horror Story: Coven, volta aos dias atuais, na cidade de New Orleans, e exibe os acontecimentos num clã de bruxas originadas de Salem e do vodu.




              

                


                  

 

              
              


                      

                       



                  



A série é transmitida na televisão pelo canais fechados FX nos Estados Unidos e FOX no Brasil. A primeira temporada estreou em 5 de outubro de 2011 nos EUA3 e 8 de novembro de 2011 no Brasil, e foi concluída originalmente em 21 de dezembro de 2011. A segunda temporada estreou em 17 de outubro de 2012 nos EUA4 e 30 de outubro de 2012 no Brasil,5 e com previsão de terminar em janeiro de 2013.6 No dia 15 de novembro de 2012, o canal FX anunciou a ordem de uma terceira temporada para a série, programada para estrear no outono de 2013.6 No dia 6 de novembro de 2013, a FOX renovou a série para a quarta temporada, com previsão de estreia para o fim do ano de 2014. Sobre a saída da Atriz principal, Jessica Lange numa possível quinta temporada, a FOX não confirmou nada.


Uma quarta temporada foi confirmada no segundo semestre de 2013, e um dos criadores da série revelou que ela não será contemporânea e irá possivelmente acontecer em New Orleans ou Santa Fe.


Espero que vocês tenham gostado:

Você pode gostar também de:

You Might Also Like

0 comentários

POSTS POPULARES

CURTA A PÁGINA DO FACEBOOK