Inspiração: Cabelos curtos, Cabelegria, meu corte!

14:42


Como a maioria de vocês sabem, eu cortei o cabelo. Eu tinha o cabelo até a cintura estava enjoada daquele cabelo. Amo cabelos grandes acho lindo, sério mesmo, mas o meu vivia preso, e chega um ponto que quando você só fica com o cabelo preso, está na hora de cortar.


Além dessa minha vontade eu queria muito doar meu cabelo pro Cabelegria. Eles fazem um trabalho voluntário incrível e lindo com crianças com câncer, não vou me estender muito porque isso é papo para outro dia, mas vou deixar o Facebook deles aqui! Juntando a fome com a vontade de comer (eita expressão de vovó né) decidi cortar bem curto mesmo, um cabelo que estava na cintura agora não bate nem no ombro!  Meu cabelo cresce muito rápido então porque não né! Só de saber que estou ajudando alguém é o que basta pra mim.


Quando decidi que iria cortar fiquei procurando inspirações então aqui estão algumas delas:



Eis um dia que estava em São Paulo e estava tendo um "evento" do cabelegria lá para recolher os cabelos. Como estava por lá mesmo decidi cortar de uma vez. (Não fiquechateado comigo Bruno Freitas, não te abandonei hahaha)

Eis aqui meu cabelo pra vocês:
Posso falar uma coisa, não sei porque eu demorei tanto pra cortar, melhor coisa, muito mais prático, fácil e rápido!




Espero ter esclarecido, e espero que vocês tenham gostado!

 Vocês podem gostar também:

You Might Also Like

0 comentários

POSTS POPULARES

CURTA A PÁGINA DO FACEBOOK