Estilo: Scarlett Johansson

13:43


Scarlett é americana mas vem de uma família judia de origem dinamarquesa e polonesa. Ela tem 29 anos, um irmão gêmeo e estreiou como atriz aos 9 anos no filme O Anjo da Guarda. Sua consagração como atriz aconteceu quando ela estrelou seu primeiro papel adulto em “Encontros e Desencontros”, de Sofia Coppola, onde Scarlett ganhou o prêmio BAFTA de Melhor Atriz e foi indicada ao Globo de Ouro em 2004. Hoje ela participou de quase 30 filmes, está sempre nas listas de mulheres mais sensuais do mundo e ainda engatou uma carreira como cantora com direito a 2 álbuns.




Mas o quê a fofa tem em talento falta no estilo do dia a dia! Scarlett opta por roupas confortáveis e de cores neutras, e parece estar sempre se escondendo dos paparazzi, com ajuda de muito óculos escuro e chapéu escondendo o rosto!






No red carpet a atriz não só investe em cores, como também se transforma em uma diva e usa e abusa de vestidos que mostram o corpão. Ela é adepta do estilo retrô como percebemos em seus looks com conjuntos e vestidos quase sempre marcando a cintura, acompanhados de peep-toe. Pra contrapor ao retrô, srta Johansson muitas vezes veste vestidos com cortes estruturados montando looks futuristas.





No make e no cabelo ela tb faz a diva glam, pele porcelana, batom vermelho, sombra brilhante e penteados inspirados nas antigas divas do cinema.


Espero que tenham gostado.

Você pode gostar também: 



You Might Also Like

0 comentários

POSTS POPULARES

CURTA A PÁGINA DO FACEBOOK