Paleta de sombras: Catharine Hill

15:33

Paleta de sombras: Catharine Hill
Olá meninas,tudo bom? Quem ainda não utilizou, provavelmente já ouviu falar da paleta de sombras da Catharine Hill né? Eu sempre fui hiper curiosa para tê-la já que é a queridinha de todos. Vamos ver?


Paleta de sombras: Catharine Hill
A embalagem sem dúvidas é o grande ponto fraco do produto! A paleta vem numa capinha de cd comum (super frágil), envolvido por um papelão preto com a logo da Catharine Hill. Você deve ter muito cuidado na hora de guardar esta paleta para que nada pesado fique por cima. Caso contrário, logo ela estará lascada ou até mesmo quebrada.

Paleta de sombras: Catharine Hill
Por dentro tem um plástico mais grosso que “protege” as sombras. Não deixa de ser uma precaução, mas quando você remove este plástico, a logo da marca vai junto e fica apenas um cd transparente.

Paleta de sombras: Catharine Hill
A paleta possui ao todo 30 sombras, sendo elas cintilantes, com brilho e opacas. As sombras cintilantes e brilhosas são bem mais pigmentadas mas o ponto negativo é que elas esfarelam um pouco. As opacas por outro lado não tem este problema, mas para garantir a melhor pigmentação você precisa de um primer. A sombra matte amarela é um grande exemplo.

As sombras que escolhi para mostrar pra vocês foram:

Paleta de sombras: Catharine Hill

Ela é uma paleta super diversificada e para todos os gostos. Tem cores neutras, cinzas (que é difícil de encontrar em outras paletas)e tons coloridos e mais vibrantes. Mesmo se você não for maquiador, é uma ótima aquisição tê-la na sua coleção de maquiagens.

E aí meninas o que acharam da Paleta da Catharine Hill? Comentem aqui em baixo!

You Might Also Like

0 comentários

POSTS POPULARES

CURTA A PÁGINA DO FACEBOOK