Resenha Shampoo Seco Batiste

21:35

Shampoo  Seco Batiste
Em um relacionamento sério com esse produto! Se você quiser saber meu caso de amor com ele, é só continuar lendo!



Gente, que é isso? Sério? Isso é o amor em forma de spray, meu cabelo é super oleoso, na verdade meu cabelo é um caso sério, ele é misto, mas ele é misto ao extremo, as pontas super ressecadas e a raiz super oleosa. Tinha de levar todos os dias, não é que faça mal para o cabelo, porque pra mim nunca fez, porque eu sempre cuidei. O meu problema de lavar todos os dias é minha coloração, o ruivo acobreado principalmente desbota muito rápido (vou falar um pouquinho disso depois) então eu lavava um dia sim, um dia não no verão, no inverno se pudesse esperar mais um pouco pra levar eu esperava.
Mas antes de conhecer esse produto eu usava talco no cabelo, sim talco de bebê! Antes que você fale ai que nojinho, saiba que todos os shampoos a seco são praticamente talco. Então porque eu compro shampoo a seco em vez de talco? Porque esse Shampoo a seco da Batiste é muito fácil de aplicar (com o talco eu fazia a maior sujeira) além de ser mais fácil de espalhar o produto!

Shampoo  Seco Batiste
Ignorem minha raiz enorme! Ele simplesmente salvou minha vida. Sério gente, na foto lá de cima vocês viram um pequenininho, né? Então, eu levo aquele na minha bolsa e ele já me salvou várias vezes.
O shampoo da Batiste tem em diferentes versões: Original, Fresh , Blush, Castanho, Rendas.
O único que eu ainda não testei foi o Fresh, que é indicado tanto para homens quanto para mulheres. De resto, o único que tem diferença é o castanho, sobre o qual eu já vou falar um pouquinho. O Original não possui fragrância, já o Fresh, Blush e o Rendas possuem cheiros diferentes, e eu não gostei de nenhum. rs. Nada que me incomode, mas não é delicioso, sabe? 
 Agora o Castanho:


Shampoo  Seco Batiste
O Castanho, como o próprio nome diz, tem um toque de castanho. Mesmo eu sendo ruiva, meu cabelo original é castanho, então, quando estou com a raiz aparecendo, ele é ótimo. Mesmo com o cabelo recém pintado achei bem melhor do que com o branco, porque ele mescla legal com o cabelo, deixando mais fácil espalhar.
Ele tem, bem lá no fundo, um cheirinho do chocolate, uma delicinha, haha. Ele é incrível mesmo, sendo o branco ou o castanho, não vivo mais sem ele! A latinha de 200ml custa em média R$15,00; não me lembro direito, mas no máximo 20 reais; se você achar por mais que isso, não compre, pesquise que você sempre acha mais em conta! 
E aí meninas? Esse eu tenho certeza que vou me casar com ele; haha e vocês? Com qual produto vocês se casariam?? Comentem aqui em baixo!


You Might Also Like

0 comentários

POSTS POPULARES

CURTA A PÁGINA DO FACEBOOK