Resenha Batom O Boticário

11:06


Batom O Boticário


Oi gente, hoje eu trouxe mais uma resenha. É um produto que eu estava querendo a muito tempo e sempre que eu ia comprar nunca tinha, mas nesse fim de semana eu finalmente achei! Estou falando do batom da linha Intense Mate do O Boticário. Se quer saber mais, continue lendo.




Eu comecei a procurar por esse batom quando eu tomei a coragem e decidi usar batom vermelho porque todas as vezes que as Gurus de Beleza usavam, eu achava lindo e também queria usar. Só tinha um problema, o batom que as Gurus usavam era o Ruby Woo da MAC e eu não tinha dinheiro para compra-lo, portanto, pesquisei em blogs alguns batons que se assemelhavam a ele e um que muitos falavam era a cor 330 do O Boticário.
Batom O Boticário

Desde que eu descobri essa cor eu a procurava em todas as lojas possíveis, mas nunca encontrava, estava sempre esgotado. Eu acabei indo pro Canadá e finalmente comprei o Ruby Woo, mas eu ainda queria muito a cor 330, e finalmente eu comprei! Então vamos ao que interessa. A cor 330 é um vermelho mate, que apesar de ser mate, possui uma leve cintilância (bem leve mesmo). Eu gostei do efeito quando aplicado nos lábios. Não achei difícil aplica-lo, porém, assim como todo batom mate, o seu lábio deve estar bem hidratado antes da aplicação, pois ele marca aquelas pelinhas que infelizmente, no inverno (e no verão também, no me caso) teimam em aparecer.

Batom O Boticário

Eu paguei nele, R$ 15,90 e eu achei um preço justo (mesmo sabendo que a pouco tempo atrás ele custava R$ 11,90), pois ele ficou com um efeito lindo, é pigmentado e a duração dele é boa, pois comi e bebi e ainda tinha produto no meu lábio, não muito, mas tinha e mesmo depois de retirar o que sobrou de produto, ainda tinha cor na minha boca, ou seja, ele é um BBB, Bom Bonito e Barato. Então se você está procurando um batom que seja super parecido com o Ruby Woo só que mais acessível, eu super indico a cor 330 da linha Intense do O Boticário! É isso meninas, comentem aqui em baixo qual é o batom BBB de vocês!


You Might Also Like

0 comentários

POSTS POPULARES

CURTA A PÁGINA DO FACEBOOK