Resenha: Base em creme da Asepxia

12:00

Base em creme da Asepxia
Olá meninas, começando a semana com a resenha da base em creme da Asepxia.
A marca é, especialmente, feita para pela acneica, que promete corrigir a pele e ao mesmo tempo tratar.
Se quiser um pouco mais, continue lendo.



Base em creme da Asepxia

Conheci a marca por meio de propagandas na TV e confesso que tinha um pouco de preconceito, porque além da propaganda ser horrível, não via e nem lia, nada sobre ela.
Eis que um dia estava na farmácia e, como de costume, estava dando uma olhada na parte de cosméticos, vi essa base em creme. Havia também a base líquida, mas como eu nunca tinha testado uma base em creme, resolvi experimentar.

Base em creme da Asepxia

Há três cores disponíveis, claro, média e escura. Comprei a cor clara, e mesmo assim ficou clara demais. Eu  ainda consigo mesclar com minha pele, então prestem atenção, porque eu sou um fantasma e mesmo assim ela ficou clara!
Possui uma cobertura ok, você consegue construir camadas se precisar de mais cobertura, o que pra mim é ótimo.


 Base em creme da Asepxia
 A embalagem dela, na minha opinião, é horrível, ela é de plástico mas é um plástico beeem fraquinho sabe e eu achei muito difícil abrir, já quebrei várias unhas tentando abrir essa embalagem horrorosa, ela contém um espelho na parte superior, vem com uma esponjinha, que também é horrível, e a única coisa que eu adorei na embalagem é essa proteção de acrílico transparente, achei muito boa mesmo, além dela proteger a base, ela não suja a esponjinha branca que vem na embalagem .

 Base em creme da Asepxia

Bem, o que me deixou mais curiosa é que na embalagem dizia que não precisava se preocupar em tirar a base, porque ela iria tratar sua pele durante a noite. Bom eu não tive coragem de dormir com a base porque eu já tenho um certo problema com acne, então tenho pavor de dormir de maquiagem.
O fato é, realmente ela ajuda a tratar a pele, usei durante um mês e toda vez que saia uma espinhazinha eu passava ela em vez de corretivo, e como é possível construir camadas com ela cobria legal, e realmente senti que ela ajudou a acne sair mais rápida! Pra deixar claro, isso não é um tratamento, para isso, procure um dermatologista, isso é só uma base que ajuda a retirar mais rápido a acne já formada.

 Base em creme da Asepxia

 Eu aplico a base com um pincel kabuki cônico da macrilan, porque eu não gostei da esponjinha (quase nunca gosto das esponjinhas que vem) e não gostei de aplicar com o Duo Fiber porque senti a necessidade de aplicar com um pincel mais gordinho e denso. 
 Agora o preço, em média está R$ 30,00 dilmas o que eu achei ótimo, pois ele cumpre com o que promete.
 Com certeza comprarei outro quando esse acabar, talvez, na cor média mas não sei ainda! 
 No resumo é uma excelente base que realmente ajuda a combater a acne. 
 E aí? Me contem se tiveram coragem de dormi com essa base, se gostaram, se odiaram. comentem aqui em baixo!




You Might Also Like

0 comentários

POSTS POPULARES

CURTA A PÁGINA DO FACEBOOK