Resenha Paleta London Yellow: Make B.

11:06

Make B.
Olá meninas, depois de dois dias de vídeos, voltamos com as resenhas. Hoje é a resenha é a paleta de sombra da Make B. London Yellow, se quiser saber mais, é só continuar lendo!




Make B.
A paleta é composta por 4 sombras que não possuem nomes individuais, contém um espelho na parte superior, e compartimento que guarda dois pinceis esponjinhas.

Make B.
  As sombras são bastantes pigmentadas, mas precisa de um auxilio de um primer. Eu adoro essa paleta, é super versátil, tem sombras neutras que dá pra ser usada de dia, e sombras mais marcantes para ser usada a noite.


Make B. 
Eu adorei as duas esponjinhas que vieram, um lado é para a aplicação e o outro para detalhes, achei super interessante e realmente ajuda muito, principalmente quando você viaja e não quer levar muitos pinceis, achei ótimo.

Make B.
Bem, são duas sombras azuis, uma clara e uma escura, maravilhosa por sinal, uma branca que eu gosto de iluminar o cantinho interno e uma bege que eu normalmente faço como base de sombra e só dou um detalhe no canto externo com a azul escura.

Make B.
A embalagem é boa, tem um bom tamanho também, é igual a todas da marca.

Make B.

Minha sombras favoritas são a azul escuro e a bege, sério essa azul escuro tem um brilho sensacional, não tenho nenhuma sombra parecida, é maravilhosa, a bege é coringa e muito útil.
Não tenho o hábito de iluminar o canto interno no di-a-dia, mas para uma festa, um evento esse branquinho é perfeito. 
Confesso que esse azul claro não é minha praia, não uso muito, e quando uso é apenas para dar um detalhe, normalmente eu passo a sombra bege em toda pálpebra móvel e nos cílios inferiores eu sou um detalhe com essa sombra azul clara, mas bem raramente.
Make B.
Como vocês podem ver é uma sombra pigmentada, mas nem tanto, possui uma ótima duração,  não acumula na minha pálpebra.
A bege quase some na minha pele, por isso uso ela como base de sombra ou quando quero algo bem natural.
A azul escuro realmente precisa de um primer pra ficar bem viva.

Make B.
 O que um primer não faz né? A falando em primer algumas meninas me perguntaram qual que eu uso, eu uso o primer da Make B. mesmo. 
Tentei pegar toda a beleza dessa sombra azul incrível, o glow dela é maravilhoso.
Agora o preço, eu ganhei essa paleta, mas pelo que eu pesquisei ela custa R$ 59,99 que é a média de preço dos quartetos da linha Make B.
 E aí meninas? Gostaram das sombras? Me digam o que acharam, comentem aqui em baixo!

You Might Also Like

0 comentários

POSTS POPULARES

CURTA A PÁGINA DO FACEBOOK